A Moradora Simone, do Bairro Nova Itapetinga, pede socorro ao radialista Rubinho Cordeiro, no programa da rádio Jornal de Itapetinga . Simone, chora ao falar que a qualquer momento a Coelba pode cortar a sua energia elétrica já que a sua única renda é o bolsa família e BPC que recebe do filho doente. Simone vive em uma residência alugada, com dois filhos e o esposo. Com um aumento recente na conta de energia quase metade desse valor agora será destinado ao pagamento da fatura se ela não quiser ficar sem luz em casa.
“O meu talão vem muito caro, pelo que eu ganho do bolsa família eu não tenho condições de pagar, porque aí vai faltar comida para os meus filhos, eu tenho uma criança que usa um aparelho para sobreviver, estou desesperada, um dos meus filhos tem problemas respiratório pulmonar e tem que dormir com um aparelho ligado”, relatou Simone Miranda
Por ter uma renda baixa, fazendo parte de famílias beneficiadas por programas sociais do governo, Simone deveria ter uma tarifa diferenciada, mas não é o que acontece. Entre os itens de maior consumo de energia na casa estão um aparelho de tv, a geladeira e um aparelho para respiração, mesmo assim a cobrança mensal varia entre 268 e 360 reais. Simone diz que já solicitou uma vistoria da empresa responsável.
Ajude !
Doações em qualquer valor ligue (77) 99125 6380 zap
obs : o valor das contas R$ 576.00
Pix: 026 939 935 63
(Simone Miranda)
Enviar comprovante de deposito para o radialista Rubinho Cordeiro 73 9 9923 7493