Pixie Curtis, uma mini-influencer australiana multimilionária, decidiu parar aos 11 anos de idade para poder se concentrar nos trabalhos escolares. A menina fatura mais de R$ 680 mil por mês. Entenda
Uma menina de 11 anos que ganhava £ 110 mil por mês (o equivalente a mais de R$ 680 mil) vendendo brinquedos está pronta para se aposentar — e diz que está ansiosa para colocar os pés para cima e se concentrar em si mesma por um tempo, informou The Mirror. Pixie Curtis, mini-influencer australiana, ganhou uma fortuna com sua marca de acessórios, a Pixie’s Bows, antes mesmo de se tornar uma adolescente.
Filha da guru de relações públicas, Roxy Jacenko, Pixie recentemente lançou um negócio de fidget spinner que, segundo ela, rendeu £ 110 mil em um único mês. Mas agora a menina decidiu desviar sua atenção dos negócios, pois pretende se concentrar em sua educação.
Pixie está se aposentando aos 11 anos — Foto: Reprodução/The Mirror
Em entrevista ao news.com.au, Roxy disse: “Pixie decidiu pendurar os sapatos de sua loja de brinquedos online para se concentrar em sua entrada iminente no ensino médio… Resumindo, nos últimos meses, discutimos os planos de negócios daqui para frente como uma família e decidimos que, embora tenha sido uma jornada incrível iniciada há cerca de três anos, era hora de se concentrar no ensino médio. Embora a loja online da Pixie’s Pix permaneça, ela voltará a ser como quando começou em 2011, com muito menos tempo/pressão para Pixie”.
A influenciadora da Austrália e sua mãe, Roxy — Foto: Reprodução/The Mirror
Roxy disse que o que mais a entusiasma no sucesso de Pixie é “o espírito empreendedor que ela tem desde tão jovem”. A mãe possui uma série de empresas de comunicação, bem como uma mansão de £ 3,6 milhões, em Sydney.
A menina faturou milhões vendendo brinquedos online — Foto: Reprodução/The Mirror
https://revistacrescer.globo.com/