Hoje, 1º de maio, foi um dia muito mais que especial, a Rádio Nova Jornal 660 AM, no Dia do Trabalhador, completou 58 anos de existência. São 58 anos levando as ondas do rádio para mais de 64 municípios no médio sudoeste baiano e outros tantos no norte do estado Minas Gerais com credibilidade, competência, dedicação e simpatia. Presente ainda no hiperespaço e assim atingindo todo o planeta.
Nascemos nesse mesmo dia do mês de maio, no marcante ano de 1964. Nos destacamos, além do pioneirismo, pela personalidade e programação pautada em informação e entretenimento de qualidade, num compromisso de respeito ao público mantido desde a primeira geração de sinal.
Em comemoração à data, a emissora – que testemunhou importantes acontecimentos da história de nossa cidade e região, e que fez parte dessa própria história – preparou uma grade especial, com entrevistas, participação do ouvinte on-line, testemunhos presenciais, música e brindes, os mais variados. Além disso, desde o início da semana, foram apresentados depoimentos de autoridades, artistas, ouvintes e profissionais que fizeram esse veículo de destaque na comunicação.
A programação da radio conta com uma equipe de primeira: Laercio Rosa, Tarugão, Robertone, Léo Araújo, Rubinho Cordeiro, Thiago Moreira, Clove Silva,lucas Aguiar,Flávio Ferraz,Osmam LIma ,Marcos Gomes , Vivia Santos e a direção geral :Juarez Teixeira e João Brito.
Uma rádio renovada
Recebendo saudações dos mais variados segmentos de nossa sociedade, bem como de recantos do globo inteiro, a Jornal completa mais um ciclo com os ventos da renovação, inclusive com mudança de transmissores para aumento de potência e alcance em nossa radiotransmissão. Pretendendo ir muito mais além do que as ondas do rádio, estamos cada dia mais sintonizados com nosso público, conectados com nossos patrocinadores, ligados aos anseios desta terra e prontos para servi-la da melhor maneira possível – a qualquer hora, em qualquer lugar.
Parabéns para todos nós! Agradecemos profundamente a Deus, mas também à razão de nossas atividades, aquele que tanto nos ajuda a construir esse sucesso: nosso estimado ouvinte. A nossa Jornal, sim a “nossa”, não é pertencimento mais desse ou daquele, hoje a Jornal é de todos.
Que venha o 58º aniversário… o 60º, o 100º! Continuaremos nos dedicando a promover essa arte chamada rádio.