ITAPETINGA : SAAE COMEMORA DIA MUNDIAL DA ÁGUA – 2024

0

O SAAE de Itapetinga comemorou na manhã dessa sexta, 22 de março o Dia Mundial da Água servindo um delicioso café a todos os servidores, secretários municipais, vereadores e imprensa local.
O café foi servido no escritório central e reuniu cerca de 150 pessoas além das presenças ilustres do Sr Michel Hagge e Sra Iracema Hagge.

O Diretor do SAAE Engenheiro Airton Ferraz agradeceu a presença de todos, disse da felicidade de ter uma equipe aguerrida e competente responsável pelas conquistas da autarquia com índices que colocam Itapetinga hoje como a cidade mais saneada do Sudoeste da Bahia em rede de água e rede coletora de esgoto. Pediu o empenho de todos no cuidado, no trato, no uso e na economia da água ,mostrando a frase estampada na camiseta que temos no planeta apenas 1% de água doce para 08 bilhões de habitantes.
Dr Airton finalizou saudando de forma honrosa ao sr Michel Hagge, o velho gabiraba, classificando-o de ” lenda viva” ,pelos relevantes serviços prestados e obras realizadas a frente da cidade de Itapetinga. https://saaeitapetinga.com.b

Feliz
Feliz
0 %
Sad
Triste
0 %
Excited
Animado
0 %
Sleepy
Sonolento
0 %
Angry
Nervoso
0 %
Surprise
Surpreso
0 %

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui