Um policial de Hutchinson, Minnesota, reconheceu uma mulher que ele prendeu há algum tempo e a chamou para a abençoar com uma oração. A mulher ficou agradecida e compartilhou sua experiência através de uma publicação no Facebook.
Misti Doyle postou uma foto dela e do Sargento Truan, onde estavam de mãos dadas em oração, descrevendo o momento capturado na imagem como incrível e impactante. Misti lembrou que o Sargento Truan foi um dos policiais que a prendeu em 15 de setembro de 2019.
“Ele se certificou de que eu tinha muita água para beber e falou comigo com respeito, bondade e compaixão, mesmo que ele ainda tivesse um trabalho a fazer. E eu fui presa naquele dia”, disse ela.
“Embora tenhamos estado em lados opostos da lei, este oficial não tinha nada além das melhores intenções e desejos para mim. O vício é uma coisa feia que não só afeta o viciado, mas também a família do viciado, da comunidade, dos oficiais e de suas famílias. Mas, acima de tudo, afeta todos os nossos filhos”, disse.
Segundo Misti, o Sargento Truan é um exemplo da graça de Deus e mudou sua vida completamente. Como resultado, ela aprendeu a respeitar os outros, especialmente os policiais. Como uma cristã, Misti queria inspirar os outros pela forma como o Sargento Truan vivia o cristianismo. Fonte https://www.gospelprime.com.br/